Envios e Fretes
Envio;
O preço do envio varia de região e quantidade de peças, para consultar o valor basta colocar qualquer produto no carrinho de compras e informar o seu CEP na área “opções de frete”, o próprio site já te dirá o preço e prazo de acordo com o CORREIOS.
O envio é feito por PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA.
Nesse caso você receberá um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, situação e data de postagem e entrega. O prazo de postagem é de até 2 dias uteis após aprovação do pedido e pagamento (prazo de até 24hs para aprovação do pagamento) somado ao prazo previsto de entrega pela transportadora. Pedidos aprovados aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil (segunda a sexta das 9h às 17h).
ENDEREÇO ERRADO
Assim que perceber o erro, você deverá entrar em contato imediatamente através do WhatsApp (11) 98820-5660 ou e-mail [email protected].
Se o pedido ainda não estiver sido despachado realizaremos a alteração do endereço, sem custos adicionais. Caso o pedido já tenha sido despachado, o cliente fica responsável pelo pagamento de um novo frete para reenvio do produto. O frete de reenvio será de responsabilidade da loja, caso o erro tenha sido da mesma.
Para clientes de São Paulo/SP capital, disponibilizamos mais duas opções de entregas:
- Retirada No Local, não é uma loja e sim um Prédio Residencial: Para retirar você tem que vir pessoalmente retirar sua compra com pagamento aprovado, ou caso alguém venha retirar no seu lugar é necessário que nos passe o nome e RG do autorizado a retirar a compra em seu nome.
- Motoboy: Favor consultar antes pelo WhatsApp (11) 98820-5660 algumas regiões de SP não são atendidas.