Trocas e Devoluções
Troca
Em casos de trocas pedimos para que contate-nos pelo WhatsApp (11) 98820-5660 prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Estando a mesma intacta e todos os tags e etiquetas afixados a peça conforme foi enviada.
- Tirar foto da Tag com data, Foto das peças a serem trocadas e motivo;
- Troca a ser feita somente online, mediante aprovação após contato WhatsApp;
- O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente;
- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indicio de uso (Odores, manchas e ajustes de costureira);
- A etiqueta precisa estar afixada à peça;
- Não trocamos peças do SALE (Promoção);
- Caso haja alguma incoerência no item de troca a sua solicitação será cancelada e o produto será devolvido a você, OK?
Em casos de:
- Embalagem aberta, violada ou danificada;
- Produto avariado, quebrado ou danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
RECUSE O RECEBIMENTO E ESCREVA O MOTIVO DA RECUSA NO ATO DA ENTREGA
- PRAZO PARA TROCA
O prazo para troca de um ou mais produtos é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. Após esse período, o processo de troca será expirado.
Devolução
Em casos de devoluções pedimos para que contate-nos pelo WhatsApp (11) 98820-5660 no prazo máximo de 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria. Estando a mesma intacta e todos os tags e etiquetas afixados a peça conforme foi enviada.
- Informar as peças a serem Devolvidas e motivo.
- No caso de devolução, o cliente deve enviar a peça de volta para a loja no prazo estipulado acima, exatamente como foi entregue, dentro de sua embalagem original, etiqueta afixada ao produto, brindes.
- O produto passará por um padrão de qualidade assim que ele chegar a loja para podermos verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca, caso aprovada a devolução entraremos em contato;
- O valor será estornado da mesma forma que foi efetuado o pagamento no Prazo de até 48 hras.
- Se arrependeu da Compra
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra. Caso queira manifestar sua desistência, nos envie uma mensagem no WatsApp com o assunto DEVOLUÇÃO e enviaremos o código de postagem para devolução do produto, explique o motivo.